terça-feira, 2 de setembro de 2014

Para compreender os pais é preciso ter filhos

Tem certas coisas que a gente só vai entender de verdade depois que vivencia certas situações.

Ter filhos faz com que tenhamos preocupações que antes (quando estávamos no papel de filhos) não tínhamos:

- me irritava quando minha mãe pedia para que telefonasse pra ela caso fosse chegar um pouco mais tarde em casa

- achava um absurdo ela dar palpite nas roupas que eu queria usar, mesmo quando estava indo para uma formatura de jeans velho, camiseta e tênis

- sentia que tinha minha privacidade invadida só de saber que ela entrou no meu quarto quando eu não estava em casa


É bom de vez em quando tentar se colocar na posição do outro para tentar compreendê-lo melhor.
Estabelecer uma relação de confiança com seus pais é fundamental para que eles te deem maior liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário